Jovem morre em colisão entre três veículos na BR-101, em Humildes

Por volta das 18h desta sexta-feira (8) um acidente automobilístico na BR 101, na altura do KM 172, distrito de Humildes, em Feira de Santana tirou vida da comerciante Jorge Antonio de Almeida Peralva, 24 anos, natural de Salvador.

Segundo informações, a vítima conduzia um Saveiro, verde, de placa MTT-9649, quando colidiu em outros veículos de dados ignorados.

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

Faleceram na noite desta sexta-feira (8), por volta das 18h, na BR-101, logo após o entroncamento do Picado no KM 153, município de e Conceição do Jacuípe, Hipólito Oliveira de Jesus, 41 anos, que morava no loteamento Ouro Verde e José Jorge Costa Santos, 47 anos, que residia na praça Leôncio Ribeiro também na cidade Berimbal.
O acidente aconteceu quando Fiat Uno, azul, de placa policial JNT 3061 colidiu frontalmente com um caminhão de placa JMB 3578, os dois tiveram morte imediata, sendo os corpos encaminhados para o Departamento de Policia Técnica de Feira (DPT) de Feira de Santana.

O carro ficou totalmente destruído, e os corpos dilacerados, um deles ficou preso nas ferragens, enquanto a outra vítima foi projetada para as margens da pista.

(As informações são de Denivaldo Costa com foto do Jacuípe Notícias e Central de Policia)

0 comentários:

Combata a Dengue