Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record

Patricia Abravanel e a produção do Máquina da Fama, do SBT, 'choram' a derrota da Record
 
Patricia Abravanel está rindo à toa. Ou melhor, chorando à toa. Há quase dois meses em segundo lugar no comando do programa Máquina da Fama, a filha de Silvio Santos cutucou a Record e apareceu "chorando" com a equipe em foto publicada nesta quarta-feira (5) no Instagram.
"Toda produção do Máquina da Fama chorando... com muita pena da concorrência! 7 x 3! Vice absoluto nas segundas-feiras", comemorou Patricia Abravanel na rede social, debochando da Record.
Desde que mudou para as segundas-feiras, em dezembro, o Máquina da Fama, criado às pressas para substituir o extinto Famoso Quem?, está há oito semanas consecutivas em segundo lugar no Ibope.
Na última segunda-feira (3), o programa igualou seu recorde de audiência, com 6,6 pontos, contra apenas 3,0 da Record, e teve recorde de participação: 14% dos televisores ligados estavam sintonizados no programa de Patricia Abravanel.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em alta no SBT, a filha de Silvio Santos é a mais cotada para comandar o programa Your Face Sounds Familiar, em que celebridades imitam performances de cantores. Comprada da Endemol, a atração deve estrear no segundo semestre de 2014.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/filha-de-silvio-santos-publica-foto-chorando-para-debochar-da-record-2178

0 comentários:

Combata a Dengue