Reynaldo Gianecchini deixará peça para se dedicar apenas a novela

Reynaldo Gianecchini esteve no “Domingão do Faustão”, no domingo (15), e contou que deixará de atuar na peça “Cruel” para se dedicar exclusivamente ao remake da novela “Guerra dos Sexos”.
“Estou voltando a todas as atividade. Agora estou com a peça em São Paulo, mas vou parar porque vou começar a gravar a novela e o ritmo é muito intenso. Estou com muita vontade de voltar. Principalmente para a televisão, que tem essa coisa gostosa de chegar no Brasil inteiro”, falou.
O ator também revelou que não tinha noção de que era tão querido pelos brasileiros. “Não da pra explicar com palavras. Fiquei imensamente surpreso com tanto carinho e amor. Vou precisar de outras vidas para retribuir. Foi num nível muito profundo de amor mesmo. Recebi tanto que tinha vontade de doar. Li todas as cartas e emails e tentava mandar a minha força de volta.”
Sobre o procedimento de raspar a cabeça durante o tratamento para o câncer, o ator comentou que não se sentiu nem um pouco abatido por isso. “Essa parte foi a mais divertida. Sempre que eu faço um programa, eu tenho vontade de raspar. Mas não dava porque eu emendava uma novela na outra. Lembrei de “Laços de Familia”, da cena da personagem da Carol [Dieckmann]. A Carol chorou tanto e eu encarei com um sorrisão na cara”, afirmou.

0 comentários:

Combata a Dengue