Funcionários da Prefeitura de Itabuna aderem à campanha do GACC

 Servidores das diversas secretarias da Prefeitura de Itabuna vestiram a camisa da campanha “Entre na casa pela causa”, do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). O governo se comprometeu também a fazer ampla divulgação da campanha junto ao seu público interno, representado pelos funcionários e também os cidadãos que se utilizam dos serviços oferecidos pelo Centro Administrativo.
“É uma grande satisfação poder contribuir com o GACC, que tem um trabalho sério e dedicado em favor da comunidade regional, atendendo crianças de Itabuna e mais de 100 outras cidades”, afirmou a funcionária pública Noraney Santos Ferreira.
A campanha do GACC visa arrecadar fundos para a construção do Canto do Aconchego, área destinada à hospedagem de crianças e adolescentes em tratamento, bem como seus acompanhantes, com o intuito de oferecer mais conforto e opções de atividades para os assistidos pela instituição.
“Toda a sociedade deveria se unir em torno de uma causa nobre como essa, e sendo o GACC uma instituição de respeito, merece toda a nossa confiança e apoio”, reforça a funcionária Tânia de Oliveira Barreto.

0 comentários:

Combata a Dengue