Itabuna: Assassino do filho de sindicalista pega 30 anos


Amigos e parentes pediram justiça na frente do fórum
O assassino Ademir Gomes da Silva, conhecido como “mímica”, foi condenado a 30 anos de prisão na última sexta-feira (15), no Fórum Rui Barbosa. Ele era acusado de executar em janeiro de 2011, no bairro Santa Inês, Josenil de Jesus dos Anjos, 17 anos. A motivação seria o fim de um relacionamento mal resolvido entre o executor e a namorada da vítima naquela ocasião.
O juiz Antônio Rodrigues de Moraes e o promotor Antonio Eduardo Setúbal presidiram o julgamento composto por sete jurados.
O pai da vítima, o sindicalista Josenil de Jesus, ao termino do julgamento agradeceu aos amigos e vizinhos que compareceram ao fórum com faixas e camisas de protesto, todos solidário em favor da justiça.
Condenado a 30 anos de prisão Foto/Arquivo
Josenil ainda fez questão de deixar uma mensagem para protestar a “banalização” da vida. “Esta decisão e sentença da justa justiça, traga uma melhor reflexão as pessoas que de forma irresponsável e desordenada tentam banalizar a vida humana, achando que podem, e devem quando queira,destruir vidas e famílias sem que a justiça venha a ser feita,tanto a de Deus,quanto a dos homens”, conclui.
Relembre
Era um domingo (30), final de tarde, quando Juninho, como era carinhosamente chamado pela família e amigos, passava pela Rua Belo Horizonte, bairro Santa Inês. De forma surpresa, “Mimica” lhe deu quatro tiros. A vítima ainda adolescente, não tinha envolvimento com o crime, morreu por conta do ciúme do homicida.
A vítima era namorada de Letícia de Jesus Lima, 15, que também foi atingida no pescoço e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Base. Segundo populares, o casal estava numa CG 150, de cor preta próximo de casa. Logo em seguida, a polícia não tinha dúvida que, se tratava
Juninho tinha 17 anos
de um crime passional.




0 comentários:

Combata a Dengue