Biólogo de Piracicaba diz que achou bicho morto em embalagem de suco


Pesquisador da Esalq bebeu parte do líquido com o filho de dois anos.
A caixa e o animal, que se parece com uma lesma, foram para perícia
suco 1
Um biólogo de Piracicaba (SP) disse que encontrou, na noite de quarta-feira (27), um bicho morto, que aparenta ser uma lesma, dentro de uma embalagem de suco. Marcelo Brandão afirmou que ele e o filho de dois anos tomaram a maior parte da bebida. O caso foi registrado no plantão policial.
Segundo informações da ocorrência, o biólogo comprou uma unidade do suco Dafruta da Barbie, sabor morango, no último dia 20 no Maxxi Atacado, no bairro Morumbi. “Abri o suco para o meu filho e, depois de tomar alguns goles, ele reclamou de um gosto estranho. Eu tomei e senti um gosto mais doce que o normal. No final da embalagem vimos o bicho morto”, relatou. O produto estava dentro da validade (14 de outubro de 2013).
filho de dois anos. A caixa e o animal, que se parece com uma lesma, foram para perícia
suco_bicho_2_1Brandão, que é pesquisador da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da Universidade de São Paulo (USP), disse que não conseguiu identificar o bicho, mesmo com a ajuda de colegas da área. “Levei meu filho para o Hospital da Unimed, mas não aconteceu nada. Não queremos nenhuma reparação financeira da empresa ou algo do tipo. Apenas queremos que isso não aconteça novamente, seja com nós ou com outras pessoas”, falou.
A ebba (Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos), que produz o suco, informou por meio de assessoria de imprensa que entrou em contato com o consumidor e aguarda a disponibilização do produto para apurar o caso. O Walmart, proprietário da rede Maxxi Atacado, ainda não se posicionou sobre o assunto. A embalagem do s

0 comentários:

Combata a Dengue