Aluno mata professora a facadas em São Paulo

O estudante Thomas Hiroshi Haraguti, de 33 anos confessou ter matado a professora de Português da escola na qual estudava, Simone de Lima, de 27 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (11), na cidade de Itirapina, São Paulo, e foi motivado por uma paixão não correspondida.


Em depoimento, após ter sido preso na madrugada dessa terça-feira (12), o assassino disse que estava com raiva da professora, "uma raiva insuportável" gerada pela rejeição às suas investidas apaixonadas.

A professora foi surpreendida por Thomas na Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo no começo da noite de segunda e levou sete facadas do aluno, que também queria matar um colega que fazia chacotas do amor não correspondido.

Segundo a polícia, ele fugiu durante uma chuva forte, atravessou uma mata e entrou em um canavial, onde foi encontrado deitado.

O padrasto de Thomas disse que ele é usuário de drogas e tem uma "cabeça fraca".

Informações do estadão revelam que os mais de três mil presos da Cadeia Pública de Rio Claro estão revoltados com o crime. Por isso, Haraguti ficará sozinho em uma cela.

Os 12 mil moradores de Itirapina também estão revoltados. As aulas na Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo foram suspensas nesta terça e quarta-feira.

0 comentários:

Combata a Dengue