No Facebook, adicione pessoas como inimigas e liste coisas que você odeia

O EnemyGraph é um aplicativo para que você possa adicionar inimigos no Facebook. Sim, inimigos. E não é só isso: além de pessoas que você não gosta, é possível listar lugares, bandas, filmes, comidas e tudo mais o que você odeia.

Parece estranho? "As pessoas também são conectadas e motivadas por aquilo que elas não gostam. Relacionamentos incluem diferenças, que são uma parte importante na construção de uma amizade", diz trecho de um post no site do serviço.

Para começar a bolar sua lista negra, entre no endereço do aplicativo no Facebook. Você precisa estar logado na rede social.

Criado por um professor e dois estudantes da Universidade do Texas, o aplicativo mostra ainda se existe alguma diferença entre você e seus amigos --se você adicionou alguma página na sua lista de inimigos e algum amigo seu tenha 'curtido' a mesma coisa, o app mostra em uma janelinha chamada "Dissonância Social".

Os mais adicionados como inimigos até agora, segundo listagem no site do EnemyGraph, incluem Justin Bieber e Barack Obama. A saga Crepúsculo, o browser Internet Explorer e o Racismo também se encontram no topo dos maiores inimigos dos usuários do app.

0 comentários:

Combata a Dengue