Dana: Anderson x Sonnen tem 90% de chance de ir para o Rio


Dana White parece ter se cansado dos problemas da cidade de São Paulo para receber uma edição do UFC. O dirigente afirmou nesta segunda-feira que a esperada luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, além da final do reality show "The Ultimate Fighter" (TUF), deve ocorrer no Rio de Janeiro no dia 23 de junho.

“Digo para você que há 90% de chance de a final do TUF ser no Rio. Em São Paulo as coisas não estão indo muito bem”, disse o presidente do UFC em entrevista à revista VIP. “Queremos levar o UFC para todo o país e São Paulo é muito importante para nós. Estamos tendo apoio da prefeitura aqui, ela quer um evento na cidade. Mas é que, às vezes, não é nada fácil fazer as coisas mudarem”.

O objetivo inicial do UFC era realizar os dois eventos em São Paulo, após duas edições da competição no Rio de Janeiro. Cotado para receber as lutas, o Pacaembu acabou vetado devido à leis municipais e os dirigentes encontraram dificuldades de encontrar um novo local para os combates.

Dana White falou sobre a importância do combate entre Anderson e Sonnen e confirmou que o evento deve ocorrer em um estádio de futebol. O dirigente classificou o duelo como ‘evento global’ e mostrou-se empolgado com a repercussão da luta pelo cinturão dos médios em todo o mundo.

“Vamos fazer em um estádio e vai ser uma grande luta. Anderson e Chael Sonnen? Não é só uma luta monstruosa para o Brasil como é uma luta gigantesca para o mundo. É um evento global. Vai vir gente do mundo todo para ele. Chael Sonnen e Anderson Silva é um dos maiores eventos esportivos do ano”, disse White.

0 comentários:

Combata a Dengue